Infinite Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Infinite Roleplay
Infinite Roleplay
Management
Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/01/2019
https://infiniteroleplay.forumeiros.com

Regras de Contas Empty Regras de Contas

Seg Jan 14, 2019 1:03 pm
1. Bom Senso

Regras de Contas Info-32
Você não tem respaldo algum para que algum familiar, amigo ou qualquer outra pessoa que não seja você, responder quaisquer processos de aplicação para com nosso servidor, seja para entrar, seja desbanimentos, ou denúncias, você é o único autorizado a usar a SUA conta. Também é estritamente esconder sua identidade de qualquer maneira, seja por VPN's, proxies ou coisas parecidas.

Regras de Contas 519791-101_Warning-32 Punições: Advertência verbal ou banimento, caso haja bom motivo ou reincidência




2. Segurança da Conta

Regras de Contas Info-32
Você não está autorizado a compartilhar ou até mesmo dar contas para terceiros. Essa infração é considerada gravíssima, você pode ser banido permanentemente do servidor. Compartilhar respostas de futuros sistemas de aplicações também é proibido. Você só é autorizado a ter um personagem, a não ser que seja um player VIP, e, caso seja um player VIP, só e somente você pode utilizar sua conta, nenhum irmão ou terceiro pode utilizar sua conta para jogar em outro personagem, ou coisa parecida.

Nós da administração não nos responsabilizamos pela segurança de sua conta e de seu computador, não acataremos falhas humanas.
A segurança do seu IP e do seu computador é de sua responsabilidade. Você não deve:

    Dividir personagens de sua conta com terceiros, ou a própria conta.


    Você deixa sua senha anotada em algum lugar e seu irmão entra na sua conta e é banido

Se você gostaria de presentear um amigo com um dos pacotes premium ou uma troca de nome/troca de número, contate o management Tio Juca para que seja oficializada essa compra.

Regras de Contas 519791-101_Warning-32 Punições: Banimento temporário ou permanente, caso haja bom motivo ou reincidência.



3. Ban Evading

Regras de Contas Info-32
Quando banido, você não tem permissão pra comprar outro GTA V e jogar, ou pegar a conta de alguém emprestado. Isso só resultará em um banimento maior, e, nas duas contas. Também consideramos como Evading, quaisquer utilização de proxy ou vpn para a conexão do servidor durante o tempo banido.

Caso você tenha ciência de qualquer jogador agindo como evader, você é OBRIGADO a reportar isso para um membro da Staff, de preferência, Head Staff, se não, deverá ser banido por cumplicidade.

Regras de Contas 519791-101_Warning-32 Punições: Banimento temporário ou permanente, caso haja bom motivo ou reincidência.

Esta regra se aplica a todos os servidores do Infinite Roleplay: GTA V, Discord, Fórum, etc.



4. Comercialização de recursos e produtos do Infinite Roleplay

Regras de Contas Info-32
Você não tem permissão para vender/comprar ou anunciar a venda/compra de qualquer dinheiro in-game, veículos, imóveis, pacotes de benefícios ou contas para ganhar dinheiro da vida real. Você também não está autorizado a vender ou comprar itens da vida real com bens do seu personagem no jogo. Em outras palavras, sem misturar quaisquer bens e serviços IC / OOC. Exemplos:
Anunciar em sites externos que você está vendendo $ 1000000 dinheiro no Infinite Roleplay por R$50,00 de dinheiro real.
Comprar pacotes de benefícios de doação e vendê-los para outros jogadores por dinheiro no jogo.
Escrever aplicações ou criar contas para os jogadores que estão dispostos a te pagar dinheiro real.

Regras de Contas 519791-101_Warning-32 Punições: Banimento permanente para todos os envolvidos.




5. Nomes Ilegais

Regras de Contas Info-32
Você não tem permissão para ter nomes de celebridades e pessoas famosas (ou seja, facilmente reconhecíveis na sociedade) em seus personagens. O mesmo vale para nomes irrealistas, nomes ironicos (por exemplo Mike_Hunt, Ben_Dover, Al_Coholic, etc) e nomes calhofas que existem na vida real, mas ainda podem ser considerados troll, como Gaylord, Jacinto_Pinto, Thomas_Turbando, etc.

Regras de Contas 519791-101_Warning-32 Punições: Prisão administrativa até que você altere seu nome. Você terá que comprar uma troca de nome.

Você não pode usar nomes de personagens que já foram mortos (CK)



6. Transferência de Bens

Regras de Contas Info-32
Transferir dinheiro, armas, carros, propriedades ou qualquer outro item de um personagem seu para outro personagem que também é seu é completamente proibido. Também se encaixa nessa regra a transferência de bens para outro jogador sem um roleplay desenvolvido, com o único objetivo de enriquecer o personagem alheio sem causa.

Regras de Contas 519791-101_Warning-32 Punições: Todos os bens transferidos sem autorização retirados sem direito a refundo ou banimento temporário, dependendo da gravidade e reincidência.

Se você deseja utilizar seus bens e propriedades em um novo personagem, troque seu nome utilizando os recursos da conta premium



7. Double Faction

Regras de Contas Info-32
Apenas um de seus personagens pode ser convidado para uma facção oficial, a menos que tenha sido concedida a permissão Double Faction. Esta regra não se aplica às facções não oficiais.

Regras de Contas 519791-101_Warning-32 Punições: Expulsão de ambas as facções relacionadas ao double-faction.



8. Limite de Personagens

Regras de Contas Info-32
Para aumentar a qualidade interpretativa, cada jogador poderá ter apenas 1 personagem. Ele deverá realmente "viver" esse personagem no universo interpretativo, para aproveitar ao máximo a experiência do Roleplay.
Há a opção de deletar o personagem e criar outro, ou dar NameChange no personagem em questão para iniciar o Roleplay com outro personagem.

Regras de Contas 519791-101_Warning-32 Punições: Qualquer tipo de tentativa de burlar o sistema, poderá acarretar na perda de todos os personagens e contas e também em Banimento Temporário ou até Permanente, dependendo da gravidade e reincidência.

Será dada a opção de poder comprar Slots a mais para novos personagens na mesma conta através de pacotes VIPs.
VINNE
VINNE
Head Admin
Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/01/2019

Regras de Contas Empty Re: Regras de Contas

Qua Jan 16, 2019 3:45 pm
Modificação básica nas regras de contas, para adaptações melhores a nova versão do servidor. Corrigido erros básicos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos