Ir em baixo
Infinite Roleplay
Infinite Roleplay
Management
Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/01/2019
https://infiniteroleplay.forumeiros.com

Exemplificando uma Facção Empty Exemplificando uma Facção

em Seg Jan 14, 2019 1:29 pm
Esse tópico vai ser simples, é apenas uma continuação do meu outro guia. Neste, exemplificarei uma facção, ajudando membros do servidor a terem não só uma noção teórica do que fazer, mas também uma noção mais prática.


45th Street Gang Boyz
Exemplificando uma Facção Asdasdasdasd

É fato de que a criminalidade sobe conforme o tempo passa, e isso não é só fato, mas também é regra nos bairros mais pobres de Los Santos, a tão aclamada cidade dos Santos.  Os índices de analfabetização também sobem conforme as escolas ficam cada vez mais sem verba devido ao atual sistema de educação não conseguir atender a realidade da vida dos garotos negros do gueto, estes que se envolvem desde cedo com a criminalidade presente em seu bairro, são influenciados diretamente por pais, primos, irmãos e as vezes até amigos da escola. A polícia e o governo de Los Santos tenta remediar esta situação dos guetos com medidas para a educação e programas para aspirantes a policiais, estes que não funcionam devido ao índice de criminalidade e a corrupção não só nas ruas como no governo, apenas servem pra separar cada vez mais os jovens negros sem oportunidade dos outros. A 45th Street, uma das famosas ruas dos guetos de Los Santos é conhecida principalmente pelo departamento de gangues da polícia como moradia de vários garotos e algumas garotas membros da gangue de rua local, esta que começou há alguns anos teve membros influentes no tráfico de drogas da região e nos crimes mais frios como assassinatos, a rua é cheia de garotos de camisetas brancas com cachorros de estampa, fumando e ouvindo o famoso Hip-Hop, 45th Street Gang Boyz, Cachorros loucos, essas palavras são todas pichadas pelos muros das casas e calçadas, a criminalidade ascende mais e mais conforme esta gangue de rua cresce.



OOC: A gangue descrita acima representa a própria bandeira, camisetas brancas, estampas de cachorros, pichações, etc. Interpretaremos toda a criminalidade, a baixa escolaridade e o tráfico de drogas ocorrente na rua e nas ruas de Los Santos, para se juntar, é necessário um nível médio de português(Caso não tenha, pode me chamar no privado para que eu ajude-o), conhecer as regras do servidor e ser um bom perdedor, afinal, não estamos aqui para vencer sempre. Contate-me no discord ou por mensagem privada, lembre-se, senso acima de tudo.

O texto foi propositalmente pequeno, apenas deixando algumas das aberturas e dando um embasamento para o início de um médio texto que iria compor a facção, misturando elementos realísticos e apresentando algumas características básicas do quê acontece e porque acontecem. Outras coisas como deixar claro quem conhece a facção, qual sua influência e a área em que atua é importante, pois isso ajuda você a ter uma noção de quantos membros são necessários no começo para que sua facção evolua, também entenda que seu tópico sempre estará sujeito a mudanças para melhoras e adições na história. As informações OOC servem para deixar claro alguns requisitos de como entrar na facção, algumas características não descritas no texto etc, tente ser o mais receptivo possível, demonstrar que você vai ajudar quem tentar entrar como feito acima e sempre deixe tudo o mais claro possível.

Créditos: VINNE
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum