Ir em baixo
VINNE
VINNE
Head Admin
Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/01/2019

Conflitos e Guerras entre Facções Empty Conflitos e Guerras entre Facções

em Qua Jan 16, 2019 11:59 pm
Regularizações de Conflitos e Guerras entre facções

Prefácio
 Todas as facções que entrarem em guerra declarada precisam seguir as regularizações impostas pela Faction Management do servidor, afim de garantir maior realidade e divertimento entre ambas as partes.

Guerras entre facções
 Duas facções entram em guerra quando há um conflito inicial entre uma parte ou todos os membros das partes, e, a negociação ou qualquer tipo de meio de evitar futuros problemas, é impedido por qualquer motivo. Duas facções também estão em guerra quando seus líderes declaram guerra de acordo com embasamentos realistas em IC. Vale notar a diferença entre um Conflito e uma Guerra, conflitos geralmente são resolvidos rapidamente, as guerras são declaradas pela falha na resolução de conflitos ou declaração de guerra pela liderança das facções.

  • Quando iniciada a guerra, as facções em guerra estão de acordo com todas as regularizações que se encontram neste tópico.


Aprovação da Faction Management
 Mesmo que os conflitos entre facções geralmente não precisam de aprovação, a administração se vê no direito de intervir a qualquer momento, caso haja boas motivações. Guerras declaradas entre facções precisam da aprovação da Faction Management, nós nos damos esse poder de acordo com a possibilidade de irregularidades nos embasamentos da guerra declarada, tendo assim, maior controle sobre os eventos que acontecem no servidor.

Ataques de facções
  Assim que declarada a guerra e aprovada pela Faction Management, os ataques entre as facções podem começa, claro, com suas regularizações:

  • Uma facção em guerra só tem direito a três ataques por dia a facção inimiga, estes, com intervalos de uma hora e meia.
  • Ataques de facções são encerrados assim que os atacantes retiram-se da Turf inimiga, com exceção de quando membros da facção atacada fogem, neste caso, é permitida a perseguição e continuação do ataque na Turf logo após.
  • Permanecer em sua Turf e se defender do ataque não irá contabilizar como um ataque de facção.
  • Retaliação imediata, isto é, conseguir retaliar a facção que o atacou antes que cheguem em sua própria turf, não contabilizará como um ataque de facção.

.

Mortes em guerras
  A fim de criar uma interpretação mais realista e envolvente com os membros do Infinite Roleplay, a Faction Management decidiu que:

  • Durante uma guerra declarada, caso o membro de uma das facções morra em um ataque, ele tomará CK.
  • Durante uma guerra declarada, caso o membro de uma das facções morra dentro ou fora de sua turf, ele tomará CK.

É importante saber que para o CK ser efetuado, um vídeo ou screenshots que provem a morte durante um ataque e em tempo de guerra declarada sejam postadas na área de CK report com a seguinte tag no título: [FW-CK].

Proibido aproveitar-se injustamente
  Qualquer tipo de ação intencional que lhe dará privilégios absurdos sobre outros players, como spawn kills, metagaming, etc. É proibido, a facção que o fizer, estará sujeita a punições de acordo com a gravidade do ocorrido.

Tempo mínimo para desconectar-se
  Os envolvidos em um ataque de facção, após este, não podem se desconectar por um tempo mínimo de trinta minutos, essa regra foi criada a fim de impedir desconexões que atrapalhem e prejudiquem o âmbito de roleplay investigativo tanto por parte das forças governamentais, ou retaliação da própria facção atacada. Os membros que foram atacados também não podem desconectarem-se pelo mesmo tempo. Ficar AFK ou desconectar-se durante esse tempo mínimo pós-ataque, será considerado como escusa e fuga de roleplay.

Guerras e Conflitos entre facções precisam ocorrer por motivos realistas
  É vedado pra qualquer player e facção iniciar um conflito ou guerra simplesmente pela "vontade de dar tiro". Não só as guerras, mas também os conflitos, retaliações e ataques feitos em nosso servidor precisam estar fortemente embasados de maneira realística, quebrar.

Outsiders não podem participar de Guerras Declaradas
  Todos os envolventes em guerras declaradas, ataques e retaliações provenientes destes, devem ser membros da facção. Nenhum outsider pode fazer parte de maneira alguma destes dois atos.

Facções aliadas podem se juntar a Guerras Declaradas e Conflitos
Facções aliadas não estão vetadas de juntarem-se a guerras de facções.

EM CONSTRUÇÂO
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum