Infinite Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tuc
Tuc
Management
Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/01/2019

Drogas e efeitos. Empty Drogas e efeitos.

Seg Jan 14, 2019 6:49 pm


Drogas e efeitos. Marijuana-2

Maconha
A maconha é uma planta que pode ser cultivada em colheitas, colhida, seca e depois quebrada e defumada. Também pode ser comido ou fabricado em chá. Os nomes comuns das ruas para a maconha podem ser erva daninha, haxixe, yeska, verde, broto ou grama. No entanto, com mais experiência no negócio de drogas, pode haver certos nomes para diferentes áreas da cidade. Quando sob a influência, um usuário terá uma presença bastante dopada, com olhos vítreos vítreos. Os olhos podem ficar vermelhos e as pupilas ficarão dilatadas.

Efeitos
Depois de comer, fumar ou beber maconha, os efeitos não entram em ação imediatamente. Uma exceção a um golpe de bong, que os efeitos podem chutar de forma substancialmente mais rápida, em oposição a uma articulação ou embotamento. O usuário começará a sentir um sentimento de sensibilidade relaxado e sem sensibilidade, por exemplo, pode perder a atenção no sentido de ouvir ou cheirar em uma forma de percepção. Por causa disso, o usuário pode estar sujeito à paranóia, depois de ver coisas que eles não sabiam onde antes. O apetite do usuário aumentará substancialmente, o que é chamado de "larica". Se um usuário tem um ambiente desconfortável, a capacidade de manter a sensação quando está sóbria não existe, fazendo com que o usuário provavelmente seja mais propenso a explosões emocionais, seja raiva, tristeza e tal. Neste caso, a maconha pode ampliar um pouco as emoções. A alta dura cerca de 5 a 6 horas, dependendo da quantidade de maconha utilizada. Um usuário não pode dormir no alto e pode acordar com os efeitos que ainda os influenciam.

Retirada / After Effects
Uma retirada da maconha pode resultar na falta de detalhes definidos do que aconteceu durante a alta, se o usuário tivesse consumido uma grande quantidade. O THC, o composto que provoca a alta, permanece na corrente sanguínea por 90 dias. O usuário ficará levemente tonto e poderá ficar enjoado em alguns casos. Se o usuário tiver uma grande quantidade de uso de maconha com um nível de THC acima de 50% em um curto período de tempo, ele pode estar sujeito à esquizofrenia. A retirada pode durar até 24 horas.

Como interpretar o alto?
No processo de interpretar o uso da maconha, comer é o mais fácil de todos e não requer nenhuma explicação sobre o que dizer. Ao fumar um baseado ou sem corte, a fumaça é muito espessa em comparação com a fumaça do cigarro, e o usuário pode engasgar se a experiência for nova e eles tiverem sofrido um grande impacto. Ao fumar um cigarro, o usuário pode adotar uma forte dependência de nicotina devido ao envolvimento do tabaco.

Drogas e efeitos. Phenylcyclohexylpiperidine

Fenciclidina (PCP) (mais comumente) é um líquido composto que é formado por tranqüilizantes animais, unha polonês química e essencialmente uma grande mistura de substâncias e materiais que se encaixam no código químico PCP é feita de. A droga pode ser fumada quando misturada com um cigarro, comum ou sem ponta, injetada através de uma agulha e cheirada quando picada em uma forma de pó extremamente pura. No entanto, é extremamente raro encontrar uma forma pura, em cujo caso cheirar a droga pode ser instantaneamente fatal. Na rua, o PCP pode ser conhecido como água, pó de anjo ou sherm (quando misturado com maconha). Um usuário de PCP pode ser notado pesadamente por sua aparência altamente desbotada. O usuário pode experimentar uma incapacidade excessiva de se comunicar lógica ou racionalmente, misturando palavras em frases absurdas. Por extensão, o usuário pode não ser capaz de andar, e muito menos ficar em pé. Os músculos estão todos misturados, pois os sinais que o cérebro dos usuários está tentando enviar estão distorcidos e causam movimentos errados quando tentam fazer as coisas mais fáceis. Por exemplo, quando alta, a ação de caminhar em linha reta pode ser substituída por deitar e rolar no chão ou pular e saltar (isso não é uma desculpa para você fazer uma coelhinha). O usuário terá pupilas dilatadas, de acordo com a maioria das reações a drogas que estimulam a excitação química no sistema.

Efeitos
Depois de injetar ou fumar PCP, o usuário instantaneamente terá uma frequência cardíaca aumentada e começará a perder o foco no controle motor básico, seguido de um estado lúcido em que alucinações altamente subjetivas podem ocorrer. Idéias do mal podem ocorrer devido ao composto químico que o PCP gosta de flertar no corpo humano. Todo senso de comportamento humano pode desaparecer, e a animosidade em relação a qualquer coisa ou a qualquer pessoa pode explodir em uma violenta explosão. Uma forte pressão nos músculos pode ocorrer, fazendo com que eles se tornem hiper tensos e aumentem a capacidade de exercer resiliência à dor ou irritação, fazendo assim spray de pimenta, gás lacrimogêneo ou qualquer outro líquido / impedimento incapaz de afetar o usuário. Um taser ainda permanece altamente eficaz se lançado no lugar certo, como os músculos contraem independentemente da influência da droga ou não. As emoções são amplificadas com base em episódios quase psicóticos, em que um usuário pode se tornar altamente agressivo e procurar uma briga. Mas, na realidade, vemos o usuário pulando e rolando e gritando. Esse é o nível de intensidade que as alucinações têm. A alta dura cerca de 3 a 4 horas.

Retirada / After Effects
Depois de se retirar de um PCP alto, o usuário não pode ter memória de nada que aconteceu. No entanto, episódios psicóticos cerca de 80 dias após o uso inicial do PCP podem ocorrer, causando confusão pesada, tontura e náusea. O usuário estará cansado e fatigado. Devido às grandes quantidades de substâncias químicas que entram no cérebro, podem ocorrer danos cerebrais. Isso pode causar perda de memória, tempo de reação lento e, em alguns casos, incapacidade de aprender movimentos, devido à incapacidade do cérebro de curar as áreas danificadas. Há um vício muito pequeno, mas não o suficiente para fazer o usuário sair de seu caminho para obter uma correção. A retirada no total leva no máximo 24 horas.

Como interpretar o alto?
Ao todo, depois de sofrer uma forte influência do PCP, você estará perdendo seu bom senso e capacidade de falar com uma dicção clara. Você pode querer escrever seu texto e misturar sua gramática para fazer parecer desarticulado. Por exemplo, em vez de “Good Morning Officer, o que parece ser o problema?”, Você pode dizer: “Offisser Pigg, problema não é nada, então é melhor você ver depois, certo?”. Note que no final depende da etnia dos seus personagens. Se estiver sendo provocado ou pulverizado com pimenta, certifique-se de mostrar resistência, mas não agir como super-homem. A droga não faz isso, por isso os militares negaram seu uso.

Drogas e efeitos. Unnamed-6

Ecstasy
Ecstasy, é um comprimido verde, azul ou vermelho que pode ser indigesto por engoli-lo. Você pode identificar a droga pelos nomes, E, X ou a pílula partidária. Sob a influência do êxtase, o usuário aparecerá flutuando para longe em seus próprios pensamentos, muitas vezes com pupilas dilatadas, lábios ressecados, expressões faciais tensas e dentes trituradores, de acordo com o composto de anfetamina em êxtase. O usuário irá suar muito devido a um nível elevado de frequência cardíaca.

Efeitos
Depois de digerir o êxtase, os efeitos começarão a se manifestar lentamente, começando com uma frequência cardíaca elevada e, então, lentamente, a percepção se afastando para um estado de espírito lúcido. Os sentimentos dos usuários sobre os objetos em torno de si tornar-se-ão sensibilizados e estimularão a reação na maioria das vezes em uma sensação agradável na mão ou no braço do usuário. Os sons ficarão focalizados e poderão se repetir em desorientação para o usuário. A temperatura corporal dos usuários aumentará substancialmente, fazendo com que o suor e a sensação de rastejamento se espalhem pela pele. O problema com isso é o risco de acidente vascular cerebral ou uma convulsão, devido ao superaquecimento do corpo em uma cena de festa / cercado por dezenas de pessoas. O ecstasy alto pode durar de 2 a 3 horas.

Retirada / After Effects
A retirada do ecstasy resulta em uma dor de cabeça, que pode variar de moderada a grave, que varia de pessoa para pessoa. O usuário ficará tonto e poderá sentir leves sentimentos de ansiedade e depressão. O produto químico permanecerá no sistema por pouco mais de um dia, depois de ser retirado pela primeira vez, já que é digerido rapidamente. Após o uso a longo prazo do ecstasy, o usuário pode estar sujeito à falta de sono e apatia e comportamento autista. A retirada pode durar de 3 a 4 horas.

Como interpretar o alto?
O ecstasy pode ser interpretado alguns minutos depois de ser tomado inicialmente, no qual você pode fazer uso de drogas. Você pode começar a interpretar um pequeno lapso em um estado de conteúdo meu e começar a sorrir descontroladamente quando as coisas começarem a ficar eufóricas de acordo com os efeitos das drogas. Seu impulso sexual aumentará devido ao aumento da produção de hormônios que o medicamento estimula, de modo que você poderá introduzir um desejo sexual quando interpretar a influência da droga.

Drogas e efeitos. Unnamed-5

Cocaína
A cocaína, que é uma substância alcalóide extraída de plantas de coca, é cultivada em lavouras para colher as folhas. Eles são então secos e separados entre alcalóides, sendo o necessário o alcalóide da cocaína. Ele pode ser cheirado, misturado com um baseado (chamado primo) ou sem corte e fumado, ou cozido em uma colher e injetado. Os nomes comuns da cocaína na rua são pó, neve e cocaína. Sob a influência da cocaína, um usuário parecerá nervoso e inquieto, muitas vezes esfregando o nariz se a cocaína tiver sido aspirada, já que os ingredientes entorpecem a sensação no nariz e causam um leve formigamento. O usuário terá pupilas dilatadas e veias ligeiramente espessadas devido à pressão arterial aumentada da droga.

Efeitos
Depois de cheirar cocaína, os efeitos surgem após seis ou sete segundos à medida que entram na cavidade nasal e entram na corrente sanguínea. Se for fumada, a cocaína começará lentamente a chutar cerca de cinco minutos, no máximo, após o primeiro ataque. Se injetado, os efeitos serão sentidos instantaneamente conforme eles entram diretamente na corrente sanguínea. O usuário ganhará uma quantidade substancial de energia e se sentirá mais social em relação aos outros. Enquanto na droga, irritabilidade e paranóia podem aumentar à medida que as coisas começam a acelerar para o usuário, causando a necessidade de processar muito de uma só vez. O usuário vai subir na temperatura do corpo, no entanto, não vai suar. A alta de cheirar, injetar e fumar cocaína dura de um período de 4 a 5 horas, dependendo da pureza da cocaína que o usuário tem.

Retirada / After Effects
A abstinência da cocaína resulta em fadiga intensa, à medida que a temperatura do corpo e a pressão sanguínea voltam ao normal. Sangramentos no nariz podem ocorrer se a droga tiver sido aspirada, à medida que os agentes coagulantes caem à medida que a droga é decomposta na corrente sanguínea. A cocaína permanecerá no sistema por até 48 horas no máximo. Depressão e ansiedade podem ocorrer quando o usuário se torna paranóico quando os sentidos retornam ao normal após a alta. A alta dura por um curto período de tempo, então o desejo e a dependência por mais cocaína toma conta e é aí que o vício pela droga se forma. O processo completo de retirada leva até 30 horas, dependendo da quantidade de uso.

Como interpretar o alto?
A cocaína faz com que você seja muito atencioso e irritável, e age de acordo com suas emoções para amplificá-las. Se você está estressado e toma a droga, muitas vezes você se torna muito agressivo e paranoico, e quer fazer algo sobre isso. Se cheirar,frequentemente esfrega o nariz, pois fica irritado e fareja muito.

Drogas e efeitos. Unnamed-4

Crack
A cocaína crack é a forma estendida de cocaína, quando cozida com bicarbonato de sódio e seca. Muitas vezes é fumado em um tubo de vidro, ou esmagado e atado com uma articulação. Os nomes na rua para crack são crack, rock, cavvy ou hard. O aparecimento de um usuário de crack é substancialmente diferente daquele que usa cocaína em pó. A figura deles parecerá muito mais magra e gorda. O usuário terá pele de aparência pastosa, geralmente pálida e seca. A boca é muitas vezes coberta de feridas, como cortes, verrugas ou herpes labial devido à droga anestesiar a boca e fazendo com que o usuário a morda, causando injeção. Um usuário de crack também pode parecer visivelmente cansado, no entanto, pode não parecer tão devido à energia que o medicamento proporciona. As pupilas dilatadas também costumam estar presentes, no entanto, após uma "compulsão" de rachadura, não pode haver nenhuma reação da pupila.

Efeitos
Depois de fumar crack, o usuário sentirá instantaneamente um aumento na energia e no estado de alerta, bem como euforia, desejo de agir ou mover-se, assim como um nível maior de confiança em fazê-lo. Uma facilidade para se concentrar está presente sob a influência desta droga. Este nível diligente de atenção desgasta o corpo rapidamente, daí porque a magreza é comum em usuários de crack a longo prazo. A alta taxa de consumo de crack raramente dura mais de meia hora, daí porque esse remédio é tão viciante, devido à necessidade de alta para chutar novamente.

Retirada / After Effects
Retirar-se após o pico curto de cocaína resulta em fadiga instantânea e ansiedade, à medida que o sentimento que a droga suprimiu volta, o que causa paranóia e desejo por mais crack para reprimir os sentimentos. Isso é o que torna a droga tão viciante, já que o usuário não quer voltar a um estado sóbrio e se preocupar com pequenas coisas que o usuário já não precisou fazer. A retirada dura completamente de 48 a 72 horas, dependendo do período de uso pelo qual o usuário passou.

Como interpretar o alto?
A cocaína crack faz com que você se sinta enérgico e eufórico, e se sinta imparável - mesmo que você não seja. Muitas vezes você estará repetindo uma ação ou mexendo com algo para lidar com a energia, bem como esfregando muito a pele seca devido à irritação e flacidez.


Drogas e efeitos. Unnamed-3


Metanfetamina
A metanfetamina é um composto químico que é sintetizado através da mistura de pseudoefedrina e outros compostos básicos, que formam uma substância cristalina após o cozimento, alcançando assim a metanfetamina cristalina. Este cristal pode ser quebrado em pó, que pode ser aspirado ou cozido sob um isqueiro e injetado. Os nomes das ruas para metanfetamina incluem demônios caspa, gelo, cristal e tweak. Há aparências variáveis ​​com base no nível de uso de metanfetamina do usuário. Um usuário de curto prazo exibirá uma estatura corporal levemente enfraquecida, com baixos níveis de acne. No entanto, durante um período mais longo, o usuário terá um valor bastante magro. O usuário pode ter crostas grandes cobrindo o rosto e os braços, devido a uma sensação de rastejar passando por cima da pele, fazendo com que o usuário coça e depois permita que as feridas sejam infectadas. Um usuário que fuma a droga terá uma condição conhecida como "boca da metanfetamina", onde a camada protetora dos dentes é desgastada e aberta a substâncias químicas nocivas da droga que decompõem os dentes e os fazem apodrecer. Embora alto, o usuário parecerá bastante suado e nervoso. Frequentemente, os olhos parecerão altamente esgotados e esticados, com pupilas dilatadas.

Efeitos
Depois de injetar, fumar ou cheirar a metanfetamina, os efeitos geralmente atingem o usuário instantaneamente. Os usuários que fumam a droga experimentarão uma sensação de dormência nos lábios e na boca. A repentina sensação de maior atenção a tudo ao seu redor começará a se destacar, assim como a paranóia prolongada, inquietação, hipertensão e concentração. O usuário irá pensar demais, mas não em profundidade, ao ponto de uma decisão racional. Contração e ranger de dentes podem ocorrer, com energia aumentada. Por extensão, a energia e o desejo sexual do usuário podem causar experiências sexuais que duram horas para alguns usuários, uma vez que a mente está sendo enganada pela entrada química das drogas. Formigamento vai começar a cobrir a pele, bem como sensações de escovação quente e fria contra a pele e os músculos. Junto com isso, a dopamina se espalhando pelo corpo aumentará todas as sensações em uma sensação de forte euforia. Um usuário se tornará altamente volátil para mudar emoções sempre, causando imprevisibilidade. Uma alta de metanfetamina durará cerca de 8 a 12 horas no máximo e desaparecerá após o sono; isto é, se o usuário puder relaxar o suficiente para fazer isso.

Retirada / After Effects
A retirada da metanfetamina resulta em uma dor de construção lenta através do sistema muscular do usuário devido à hipertensão prolongada desgastando. Um acidente de metanfetamina ou um longo período de sono de até 2 dias também ocorrerá ao usuário. O medicamento permanecerá no sistema por pelo menos 4 dias, antes de finalmente ser quebrado. Junto com a fadiga intensa, o usuário experimentará depressão e confusão pesadas, e freqüentemente após um longo período de esquizofrenia, desde o lento retorno do controle mental e da consciência ao usuário. Após uma longa compulsão por metanfetamina, a probabilidade de desafios ou obstáculos normais na vida cotidiana pode parecer altamente ameaçadora e causar uma reação exagerada, como depressão ou choro intenso. A retirada total da metanfetamina durará entre 3 a 5 dias no total, a julgar pela quantidade de metanfetamina usada durante um período de tempo.


Drogas e efeitos. Unnamed-2

Anfetamina
A anfetamina é uma substância química que aparece em forma de pó, e muitas vezes é embalada em comprimidos. As menores dosagens de anfetamina existem em pílulas de TDAH, que dão ao paciente para se concentrar e ser mais atento. Mais uma vez, a dosagem não é alta, por isso a inscrição não é ilegal. No entanto, dosagens de anfetaminas que estão em maior concentração são usadas como substância psicoativa. Comumente conhecido como amp ou velocidade, o usuário se tornará fortemente enérgico e consciente, e parecerá estar cercado por um mundo imaginário. O usuário terá pupilas dilatadas, uma pressão arterial elevada que causará sudorese e as veias do usuário ficarão aderidas à pele.

Efeitos
Depois de cheirar, ou de digerir anfetaminas, sendo um efeito mais instantâneo do que o outro (bufando), o usuário experimentará uma onda de energia, com um batimento cardíaco acelerado e pressão sangüínea para acompanhá-lo. A sensação de forte euforia e ausência de peso pode ocorrer, o que faz com que movimentos básicos pareçam leves e fáceis. A percepção do ambiente pode tornar-se distorcida e alucinações podem ocorrer para o usuário, que se baseará em altas doses. Uma libido aumentada e uma sensação de invencibilidade ocorrerão lentamente, bem como um impulso sexual aumentado e a capacidade de ter atividades sexuais por um longo período de tempo. A inquietação é acompanhada por fortes convulsões musculares, especialmente na mandíbula. O usuário triturará seus dentes substancialmente, e lançará seus olhos ao redor devido à extensão de paranóia e ansiedade. A alta da anfetamina vem em etapas. A explosão inicial de alta dura no máximo 2 minutos, com o aumento da dopamina e os efeitos da droga que duram até 12 horas após o uso.

Retirada / After Effects
O processo de retirada da anfetamina provoca uma pesada fadiga mental ao usuário, com altos níveis de confusão e ansiedade ao paradeiro e à memória do que ocorreu durante a alta. O usuário ficará muito fraco, cansado e poderá dormir por horas após a retirada do uso (4 a 5 horas, no máximo). Em alguns casos, sentimentos de insetos rastejando sob a pele afetam o usuário, assim como a hipersensibilidade à pele. Longos períodos de abstinência e uso de anfetaminas podem causar paranóia e esquizofrenia, e tendências suicidas devido à confusão ser muito grande. A retirada como um todo pode durar de 2 a 3 semanas após o uso, dependendo da quantidade tomada.

Drogas e efeitos. Unnamed-1

Benzodiazepina (Z)
O benzodiazepínico é um estimulante psicoativo que é freqüentemente usado em inscrições de insônia em doses menores, para causar sono e relaxamento. No entanto, em altas doses, a droga pode causar uma grande quantidade de efeitos alucinógenos e dar ao usuário uma experiência "fora do corpo". A benzodiazepina é comumente conhecida como "Z" ou comprimidos felizes. O usuário parecerá sonolento, com os olhos flácidos e falta de resposta na conversa básica.

Efeitos
Depois de digerir a forma de comprimido de Z em uma dosagem mais alta, após 10 minutos, os efeitos devem começar a aparecer, acompanhados de sonolência e relaxamento muscular ocorrendo. O usuário perderá lentamente as inibições e o senso de lugar, e pode se tornar um estado lúcido onde alucinações podem ocorrer. A depressão da atividade muscular causada por essa droga reduz a freqüência cardíaca e a pressão sanguínea, e pode fazer com que o usuário fique tonto e tenha uma falta de coordenação básica. Qualquer libido desaparece, assim como as respostas básicas do usuário. Os efeitos de Z desaparecem com o sono e duram cerca de 5 horas no máximo.

Retirada / After Effects
Retirar-se de Z resulta em fadiga intensa e falta de memória, bem como ausência de padrões de sono saudáveis ​​durante um longo período de tempo. Mentalmente, a memória e a saúde sobre a mente dos usuários diminuem e aumentam a chance de convulsões e o aumento da abstinência da sociedade. Por extensão, a perda de interesse pela vida e a incapacidade de sentir sentimentos e sentimentos, por meio de des-sensibilidade, ocorre. Em alguns casos, o suicídio ocorrerá devido à ausência de querer viver. Retirar de Z, em termos de deixar completamente o sistema do usuário, dura cerca de 2 dias, no entanto, mentalmente, os efeitos do uso podem não desaparecer (em alta dosagem e por um longo período de tempo).

Drogas e efeitos. Unnamed

Heroína
A heroína é uma substância cozida e separada de uma planta de papoula, que é o produto final do ópio quando seca adequadamente. Pode ser injetado, inalado e fumado na forma de pó. Os apelidos associados à heroína incluem H, alcatrão preto, açúcar mascavo, cavalo, beijoca e cavalo. A heroína é a droga mais viciante de hoje e faz com que o usuário seja fortemente dependente dela. O usuário terá olhos pouco responsivos, com pálpebras meio fechadas e pupilas dilatadas, e boca seca.

Efeitos
Depois de fumar, injetar ou cheirar heroína em pó, o usuário deve sentir os efeitos instantaneamente. Muitas vezes, quando injetado, o usuário instantaneamente é enviado para um estado de consciência semi-sensível, e cai em uma posição relaxada devido às altas sensações eufóricas que o usuário experimenta, incluindo uma sensação de calor, que vai adivinhar todo o corpo, causando cada movimento e movimentos para se sentir altamente agradável. O usuário ficará irritado se for perturbado pelo alto, e poderá ficar muito desequilibrado se andar ou se mover casualmente, devido ao hiper-relaxamento dos músculos em seu corpo. A freqüência cardíaca do usuário diminuirá e causará sensações eufóricas de surrealismo lúcido para agarrar o usuário. Toda a alta euforia da heroína durará até 3 horas, dependendo da dosagem e da força da droga.

Retirada / After Effects
A abstinência de heroína é semelhante à do ópio, exceto que, em vez de dor, o corpo apenas se fecha lentamente. Isso é chamado de doença da droga, onde a função de órgão respiratório e básico irá falhar lentamente devido ao desejo opóide em que o corpo se tornou dependente. O usuário ficará muito cansado, com grandes quantidades de ansiedade e paranóia inundando sua mente enquanto se retiram. Na maioria dos casos, o usuário será executado quase-morto por não conseguir se mover e, em alguns casos, incapaz de respirar devido à doença. A retirada da heroína pode durar entre 1 a 2 semanas, dependendo do período de uso, bem como da consistência de uso.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos