Infinite Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Infinite Roleplay
Infinite Roleplay
Management
Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/01/2019
https://infiniteroleplay.forumeiros.com

Tráfico de Drogas Empty Tráfico de Drogas

Seg Jan 14, 2019 1:32 pm
Como interpretar o tráfico de drogas?

Tráfico de Drogas INJlgul




Neste guia irei apresentar-vos a forma mais realista sobre como traficar drogas, como um pequeno vendedor, este guia não servirá para Drug Dealers que vendem quilos e quilos de droga, mas sim para aquele típico personagem que vende ali alguns gramas no seu cantinho para uns amigos e usa o Drug Dealing como forma de sobrevivência.
 
  Uma das melhores, e na minha opinião a melhor maneira de retratar um traficante de drogas é a roupa que você usa, no princípio do seu negócio comece por usar roupas baratas, claro que com a evolução do seu negócio poderá começar a usar o seu dinheiro comprando algumas roupas, mas como já disse isso depende do sucesso do seu personagem. Isto também depende do quanto você está sendo pago para distribuir aquela quantia pelas pessoas hierarquicamente superiores a você, ou pela quantidade que você está revendendo (comprando de alguém e vendendo).


  Uma dica importante é: Nunca mantenha as drogas com você, pois, eu creio que você não quer ser assaltado, perdendo as drogas e acabando saindo no prejuízo ou ser preso. Você tem imensas maneiras de esconder as drogas e eu vou dar alguns exemplos: se houver algum telefone público por perto você pode esconder nele, pode ter uma lixeira por perto onde você pode esconder, um saco de fast-food, ou até um maço de cigarros, se você pretende vender algumas poucas gramas, num local mais restrito e mais escondido.


  Quando for fazer o acordo com o seu cliente, fale-lhe sobre o que tem, sem nunca falar especificamente do que você está vendendo (use gírias realísticas para substituir o nome da droga, por vezes até um "erva" pode ser o suficiente). Sempre diga ao cliente um preço superior ao pelo qual você obteve as drogas, tente obter sempre o máximo de lucro possível. Pegue o dinheiro do cliente e diga-lhe para o encontrar em algum local remoto de preferência escuro, onde lhe entregará as drogas, nunca leve mais nada a não ser as drogas, pois, caso ele o tente roubar você apenas terá as drogas pelo qual ele já pagou.


  Para entregar as drogas você terá múltiplas opções, mas sempre tente usar a imaginação para encontrar novas maneiras de fazê-lo para que o risco de assalto ou de prisão seja menor. Você pode encontrar-se com o seu cliente e entregar-lhe a droga em sacos zip-lock enquanto o cumprimenta, pode entregar-lhe um maço de cigarros com a quantia que ele pediu (desde que não seja muito grande), pode deixar cair os saquinhos zip-lock enquanto passa por ele, continuando sua vida sem deixar rastro, ou pode até deixar um saco diferenciado numa lixeira com a quantidade que ele pediu (desde que o saco seja de fácil descrição, e não um saco preto comum, pelo qual seria impossível encontrar as drogas).


   Você já finalizou o serviço, mas sempre mantenha contacto com os clientes, lhe deixe um contacto (de preferência de um celular encriptado, para que ele não o consiga identificar), diga-lhe para ligar quando precisar de mais, assim você construirá um cliente fiel, que você verá que acabarão por ser a base do seu negócio.




Créditos: RuiSwagger
Eu termino por aqui, qualquer dica ou melhoria que considerem que o guia deve receber contactem-me por MP ou pelo Discord
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos