Ir em baixo
Infinite Roleplay
Infinite Roleplay
Management
Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/01/2019
https://infiniteroleplay.forumeiros.com

Player Kill e Character Kill Empty Player Kill e Character Kill

em Seg Jan 14, 2019 12:58 pm
Pensando sempre em aumentar e melhorar a imersão de qualidade no universo interpretativo, a equipe administrativa do Infinite Roleplay decidiu fazer algumas modificações na forma de interpretar o Player Kill e o Character Kill.


Player Kill

Player Kill e Character Kill Info-32
Nos servidores de Roleplay é algo comum você matar um indivíduo e alguns minutos depois ele voltar a andar normalmente pela cidade, como se nada tivesse acontecido.
Insatisfeitos com esse tipo de interpretação, decidimos implementar uma nova regra para poder interpretar esse tipo de acontecimento:


    Não será mais chamado de Player Kill;


    Toda ação que não é um CK, será considerada apenas como Tentativa de Homicídio ou Espancamento. Ou seja, você nunca vai poder interpretar que MATOU alguém, apenas que TENTOU matar, ou realizou um espancamento contra alugém, sabendo que a pessoa teria grandes chances de continuar viva;


    Morte só é morte se for considerado Character Kill;


    Geralmente o indivíduo que sofreu a tentativa de homicídio não perde a memória;


    Se você quer prejudicar o indivíduo a ponto de causar a perda de memória, mas sem matá-lo, você deve realizar um tipo de Roleplay detalhado e específico, fazendo por exemplo um espancamento forte na cabeça da vítima;


    Tudo o que você fizer, deverá ter Screenshots para comprovar. Principalmente se você quer que alguém desenvolva o roleplay da perda de memória recente;


Character Kill

Player Kill e Character Kill Info-32
O Character Kill é quando você mata algum indivíduo e força-o a criar outra conta ou dar Name Change.
Para realizar esse tipo de ação, deve-se ter um motivo plausível, fazer um planejamento minucioso e tirando Screens de tudo. E depois disso, fazer uma solicitação pelo fórum, onde um Avaliador irá avaliar a solicitação e dar o veredito.
A equipe Infinite Roleplay diminuiu um pouco a burocracia e rigidez para aceitar esse tipo de solicitação, a fim de apoiar o universo interpretativo onde as pessoas realmente se sintam forçadas a demonstrarem mais Medo de Morrer.

Além disso, com o mesmo intuito, quando um indivíduo toma um CK, mesmo que ele utilize de benefícios VIP para dar NameChange, ele terá um retorno de apenas 50% de seus bens em seu novo personagem, causando assim um prejuízo, mesmo que pouco, quando leva um CK, forçando um Roleplay de medo real.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum