Infinite Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
VINNE
VINNE
Head Admin
Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/01/2019

Regras de Facções Empty Regras de Facções

Qua Jan 16, 2019 11:52 pm
Regras de Facções

Prefácio
Nosso servidor está aberto para todo e qualquer tipo de facção, para qualquer player criar, mas a regularização sempre é importante. Visando isto, a administração do servidor criou algumas regras para facções e pedem que todos os interessados e líderes de facções sigam a risca todas elas.

Regra 1
Tópicos de Facções precisam seguir um padrão

Todos os tópicos, de todas as facções ou facções/empresa de nosso servidor, precisam seguir um padrão de informações em seu tópico.

  • Tópicos de facções precisam conter informações básicas como o propósito da facção, área atuante e meios de contato para quaisquer novato ou player do servidor que deseja ingressar.

  • Tópicos de facções não podem conter nenhum tipo de informação totalmente plagiada.

  • Tópicos de facções devem estar apresentáveis, com uma boa formatação e distribuição de imagens e palavras, facilitando o entendimento dos players e da Faction Management.

  • Qualquer tipo de conquista colocada no tópico da facção deverá ter sido adquirida In-game, você é proibido de simplesmente querer interpretar que é o chefe de alguma área só porque ela parece abandonada.


Regra 2
Tópicos de facções precisam ser ativos

Pode ser desafiador para um líder de facção, liderar uma facção, mesmo assim, a Faction Management exige que todas as facções do servidor tenham um nível de atividade padronizado, uma facção só pode ficar inativa por no máximo sete dias, isto é, com o tópico inativo por sete dias. Qualquer coisa postada por players banidos não valerá.

Regra 3
Turfs precisam ser solicitadas a Faction Management

A fim de um maior controle sobre as facções ilegais do servidor, todas as Turfs desejadas por facções devem ser solicitadas corretamente a Faction Management.

Regra 4
O conteúdo de facções precisam ser autênticos

Todo o conteúdo postado no tópico de uma facção precisa ser autêntico, nada pode ser produzido por algum software ou feito em outros servidores. A edição é livre porém não pode dar-lhe qualquer tipo de vantagem, roleplays não podem ser muito scriptados, pois precisam demonstrar as atividades reais da facção no servidor.


Regra 5
Facções Governamentais só podem ser criadas com permissão

Toda ou qualquer tipo de facção governamental só pode ser criada por algum player que tenha permissão da Head Staff ou da Management.

Regra 6
Facções devem ser abertas a críticas e produzir roleplays realísticos

Todas as facções precisam estar abertas a críticas construtivas, isso não significa que qualquer player pode dizer o que bem entender de sua facção, mas sim que todos aqueles que forem educados o bastante para escrever uma boa crítica devem ser levados em consideração. Todo o material produzido pela facção precisa estar sempre embasado na realidade, produzindo assim, um roleplay realista e de qualidade.

Regra 7
Transferência de lideranças

Toda facção oficial que desejar trocar sua liderança, não perderá a tag de Oficial desde que tenha a aprovação direta da Faction Management. Outras facções estão liberadas para trocas de lideranças sem nenhum problema.

Regras de Facções
Informações Adicionais


  • Todas as facções precisam seguir as regras do Infinite Roleplay
  • Caso um líder de facção e/ou vários de seus membros transgridam regras do servidor, a facção poderá sofrer punições.
  • Facções são categorizadas como ilegais ou legais de acordo com seus propósitos.
  • Adições de regras ou sugestões podem ser enviadas diretamente a Faction Management
  • Facções podem ser denunciadas diretamente em nosso fórum, na área de denúncias.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos